quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aula de Campo da Equipe Spacegeo (Barra do Ceará)


Comunicamos por meio desta circular que no dia 21/05 (segunda-feira), no horário de 8hs às 12hs, acorrerá a primeira aula de campo da disciplina de oficina 4. O destino será a Barra do Ceará, onde será feito um passeio de barco pela foz do Rio Ceará com o intuito principal de conhecermos e analisarmos as diferentes paisagens percebidas no entorno do rio, assim como mudanças ocorridas no local ao longo do tempo.

Os alunos interessados em participar devem contribuir com o valor de 5,00 destinados ao pagamento do passeio de barco (que custa 200,00). Nos encontraremos dentro do CUCA Che Guevara, no horário já mencionado, sendo tolerado 15 minutos de atraso. A parti daí seguiremos, juntos, o roteiro esquematizado.

P.S 1: O pagamento deverá ser efetuado até o dia 19/05 (sexta-feira)
P.S 2: Não se esqueçam de levar material para anotação, protetor solar, e se possível máquina fotográfica.
P.S 3: Evitem portar objetos chamativos. Levem apenas o necessário e se levarem câmera fotográfica, permaneçam com ela guardada.
P.S 4: Ao chegar ao CUCA da Barra, entre no prédio e espere lá dentro, pois sairemos todos juntos.
P.S 5: Se estiver atrasado, ligue para algum amigo (a) para que possamos esperar.
P.S 6: Lembrem-se estaremos em um lugar estranho, então todo cuidado é pouco. Vamos seguir as recomendações e cuidar um dos outros para que o roteiro da aula corra perfeitamente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário